propaganda

domingo, 20 de julho de 2003

Selma do Coco

Essa eu tinha esquecido de comentar. Antes de ir para o show do Los Hermanos (por sinal nem irei fazer comentários sobre o mesmo, o post de Ricardão sobre o show está muito bom e eu concordo plenamente com ele, então entrem no blog dele para conferir) estava eu me arrumando e vendo o jornal nacional. Então veio uma notícia sobre música brasileira invadindo Nova York coisa e tal. Para minha surpresa, quem aparece em plena Times Square fazendo seu "som" !? Ela mesma, Selma do Coco !!! Pasmem ! Pois é, ninguém daqui deu o devido valor que ela merecia, agora os gringos vão leva-la embora. Grande perda para a música popular brasileira... Confiram o link para a notícia no site do jornal nacional aqui. Com direito a video da reportagem e tudo.