propaganda

quarta-feira, 23 de julho de 2003

Usina do som agora é paga

A usina do som agora é paga, todo mundo já está sabendo disso. Como eu sou assintante do uol, vou aproveitar as "vantagens" que o provedor oferece. Dentre essas vantagens, descobri que existe a rádio Uol e que nela é possível buscar por artistas. O "repertório" é bem diversificado. Ontem eu estava ouvindo Yeah Yeah Yeahs - Fever to tell (que foi lançado por aqui recentemente) e acho que dessa vez eu desisto. Não consegui gostar da banda, é ruim e pronto. Fim da história. Hoje estou aqui ouvindo ao novo do Placebo - Sleeping with thw ghosts. Resumindo, antes ouvir essas rádios do que ter que ficar procurando e baixando mp3s aqui do trabalho. Ia ser muito complicado. Já basta as mp3 do Quem é o cantor? que eu baixo sempre.