propaganda

terça-feira, 19 de agosto de 2003

DVD de Indiana Jones

Começou a pré-venda do DVD com os 3 filmes de Indiana Jones:

Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida (1981):
Em busca da arca perdida que contém poderes fantásticos, Indiana Jones atravessa desertos e desafia todos os agentes nazistas que cruzam seu caminho. É emoção sem parar do começo ao fim. Oscars de efeitos visuais, montagem, som e direção de arte.
Indiana Jones e O Templo da Perdição (1984):
Para poder libertar crianças escravizadas, Indiana Jones tem que resgatar as pedras roubadas por um feiticeiro. Nosso herói enfrenta os poderes mágicos e o fanatismo de um culto que sacrifica seres humanos. Destaque para a fantástica perseguição dentro de uma mina.
Indiana Jones e A Última Cruzada (1989):
No mesmo ritmo alucinante, o arqueólogo desta vez enfrenta os nazistas para salvar o pai e encontrar o cálice sagrado. Terceiro e último filme da série.

E mais um dvd de extras contendo: Dos Arquivos da LucasFilm: Os dublês de Indiana Jones, O som Indiana Jones, A música de Indiana Jones, a luz e a magia de Indiana Jones, trailers.

A caixa será reamente lançada no dia 4 de Novembro e está à venda em sites como Americanas e Submarino por "apenas" R$ 144,90. Eu vou esperar até Novembro para comprar pois pagar agora e só receber em Novembro tá foda. Se bem que pelo preço, acho que eu teria que começar a pagar por agora mesmo.

Esses filmes marcaram a minha infância, junto com muitos outros como De Volta para o Futuro (que por sinal eu comprei a caixa com os 3 DVDs). Dos 3, o único que eu vi no cinema foi o Indiana Jones e a última cruzada, no cinema do Itaigara (que Deus o tenha, amém). Por sinal, no mesmo ano (1989) foi o lançamento de alguns outros clássicos como De Volta para o Futuro 2 e Caça Fantasmas 2. Pois é, acho que estou ficando velho. Outro evento interessante foi que nesse mesmo ano eu conheci Metal (aquele outro menino do BahiaRock) no colégio, mas isso é outra história...