propaganda

quinta-feira, 21 de agosto de 2003

Flash Mob + Que otário + Tomb Raider

O que falar do filme de ontem? Vamos ver... Para começar, ficou parecendo um Flash Mob (esses tais encontros marcados via internet e mensagens no celular por pessoas, conhecidas ou não, para se encontrarem em determinado lugar pra fazer um "protesto" ou alguma coisa idiota). Por sinal, essa história de Flash Mob para mim é pura palhaçada. Li em alguns lugares que isso poderia se tornar algo "histórico" e as porra. Que nada. Só tenho uma coisa a dizer sobre quem organiza esse tipo de coisa: "Que otário" (essa frase por sinal vai dar origem a uma coisa fantástica, aguardem novidades).

Mas sim, marquei aqui no blog de ir no cinema e apareceram lá Boris, Magno, Barbosinha e Ricardão (o mesmo povo que foi pro cinema sexta, com exceção de Gil, ficou até meio suspeito isso... pricipalmente depois de tudo que aconteceu, parece que as pistas sobre o que realmente aconteceu naquele dia estão ficando mais claras).

Quanto ao filme, tudo conforme o esperado (mas Lara dar uma "rumada" no Tubarão foi foda). Angelina Jolie linda e maravilhosa como sempre. Eu até fiquei surpreso com o final (como alguém aqui pode ainda querer ver o filme, pode deixar que não irei contar nada, mas quem quiser me pergunte depois que eu conto).

Outro destaque da noite foi que após o filme ficamos dando uma volta no Aeroclube e achamos algo fantástico: seda de Bob Marley, com várias tipos de ilustrações na capa. "Da até pra colecionar", falou Barbosinha. Fantástico !!!