propaganda

sexta-feira, 19 de setembro de 2003

Estréias fracas

Fim de semana muito fraco de estréias. Bad Boys 2 (Eu nem lembro direito do 1º, quem sabe numa quarta e olhe lá eu encaro esse. Diz a lenda que tem uma cena de perseguição de carro que custou milhões de dolares que é melhor que a cena da auto-estrada de Matrix Reloaded pois só tem carrão tipo Ferrari e afins. Alguém acredita?), Dom (A regra é clara, filme que tem na trilha sonora Capital Inicial não presta e os caras ainda aprecem no filme, como assim? Mas o pior é ser "baseado" no livro Dom Casmurro, daí o nome Dom. Fala sério!!) e Tudo que uma garota quer (Filme de menininha que acha que ouvir Avril Lavigne é ser revoltada).

O que se salva são 2 pré-estréias dos filmes: Uma Saída de Mestre (Mais um daqueles filmes de roubo coisa e tal mas com um bom elenco que inclui Edward Norton, Mark Wahlberg e Charlize Theron. Tem cara de ser legalzinho.) e Identidade (Parece ser mais um daqueles filmes de terror que todo mundo morre só que sem adolescentes e sim pessoas adultas. Tem John Cusack no elenco, já é alguma coisa. Eu li na Revista Set falando bem do filme, mas isso não é garantia de nada).

Pelo jeito, o melhor mesmo para o fim de semana é ir para o Havana no Sábado ver o show de lançamento do cd da banda Mutation Lab e ainda curtir Ronei Jorge & os ladrões de bicicleta e Retrofoguetes. Diversão garantida !