propaganda

segunda-feira, 29 de setembro de 2003

Fim de semana com shows

Fim de semana sem cinema para mim. Na verdade tem um tempão (para os meus padrões) que eu não vou ao cinema. O último filme que eu vi foi "O homem do ano". Mas essa semana devo assitir algum.

O fim de semana começou com show de Gabriel o Pensador na concha acústica (Sua nota é o show). Saímos da faculdade eu, Batora, Cafezinho e Xaropinho para enfrentar esse show. Pagamos absurdos 4 reais no ingresso. Antes de Gabriel rolou show de Simone Sampaio. Uma mistura de pop e dance muito mais ou menos. Teve participação do Ilê, bizarro por sinal. O baterista da banda é um cara chamado Tiago Nogueira, que tocava (ou toca) em várias bandas de metal daqui de Salvador. Pense num cara poser. Gabriel o pensador veio em seguida com um set acústico (não entendi nada, será que depois do Charlie Brow Jr. o próximo será o dele?). Lá pela metade do show que começaram a usar guitarra, 2 por sinal. Final das contas, show legalzinho, deu para passar o tempo. Nada de mais.

Sábado foi o dia do show Louvado Seja o Indie. O show foi muito bom e tirei várias fotos do público e da galera. Uma parte vai estar no BahiaRock em breve. A outra eu vou se disponibilizo aqui no blog. Tem muita foto. Ficaram massa. Por sinal, foram tiradas com a máquina digital de Cafezinho.

Domingo seria o dia do show de Marcelo D2 e Marcelo Nova. A produção do evento mandou um e-mail pra gente dizendo que ia rolar uma entrevista coletiva no local do show por volta de 4 da tarde. Chegamos lá eu e Batora por volta das 4 e nem os funcionários estavam tendo acesso ao local. Depois de um tempo esperando, desistimos de tentar fazer a entrevista com Marcelo Nova e também de ir para o show.