propaganda

terça-feira, 2 de setembro de 2003

Madonna no VMA

Madonna volta a ser assunto mais uma vez aqui nesse blog. Notícia tirada do site da Mtv (com comentários entre parênteses):

Que a troca de beijos entre Madonna e as pupilas Britney Spears e Christina Aguilera foi a maior atração do VMAs 2003, todo mundo já sabe. O que muita gente nem desconfia é que, assim como a versão de ‘Like A Virgin’ protagonizada pelas três, a ‘beijação’ foi minuciosamente ensaiada. (Porra, alguém aqui realmente achou que aquilo tinha sido expontâneo!? Fala sério!!)

Excesso de profissionalismo da veterana ‘material girl’ ou pura tara pelas seguidoras? A resposta fica no ar. Mas o fato é que ela e Christina molharam juntas o lábio seguidamente. ‘Eu a beijei numerosas vezes porque ela queria fazer tudo na hora certinha em todos os ensaios’, revelou Aguilera ao site PeopleNews. (Cristina é claro mantendo sua pose de "cachorrona")

Já Britney, fã declarada de Madonna, foi muito mais recatada. ‘Madonna teve que ficar dizendo ‘me beija Britney, me beija!’, entregou a rival Christina. (Imaginem a cena. Esse ensaio deve ter sido muito bom, melhor até que a apresentação)

Outra pergunta que ficou no ar é: por que Madonna não beijou Missy Elliott, a outra cantora a participar da jam session no VMAs? (hahahahahahahah... Será que eles realmente não sabem!?)