propaganda

segunda-feira, 15 de setembro de 2003

Quem é o minino

Eminem e Guitarrista do Ls Jack no show de Pitty


Texto tirado do blog do Cantor:

Sábado (6 de Setembro), surge do nada, um menino no mundo virtual do Cantor. Percebi todo o seu talento vocal e convidei-o pra cantar duas músicas. Uma que ele escolhesse e outra pra dar o troco na desgraçada da Gizelle, aquela que canta as músicas da Madonna em português. O menino é fã número um de Madonna e não admitiu o que ela fez com as músicas da sua deusa. Ele até urra no final da música uma mensagem pra ela. Coitadinha. Ela até dá um caldo, como diria Dhalsim, do Street Fighter. A outra música foi fácil de imaginar. Como todo menino hype, ele quis gravar uma do White Stripes. Eu, como todo Cantor Pop-Brega, só conhecia uma dessa banda. Então foi essa mesmo. Pedi pra ele me escrever um release dele, pra as pessoas tão conceituadas que visitam esse espaço pudessem conhecê-lo melhor. Olhem só o que ele escreveu.

Release do projeto:

Antes que alguém pense que esse nome é simplesmente uma cópia descarada do nome de Quem é o cantor vamos as explicações. Na verdade o nome é baseado em uma música de muito sucesso de Madonna (grande inspiração do mesmo) de nome "Who?s that girl?", que tem até o filme, lembram? Traduzindo isso literalmente (como aquela Gizele fez, aquela PUTA) ficaria "quem é garota". Como eu sou é macho, mesmo sendo fã de Madonna, chegamos então ao nome "quem é o minino" (quem é o rapaz ia ser foda também) fazendo alusão também a "aquele minino do bahiarock", como também sou conhecido.

As primeiras gravações da dupla Quem é o cantor e Quem é o minino foram realizadas no último sábado na casa do Cantor e as músicas "Pretty good looking (for a girl)" do White Stripes e "Like a virgin" de Madonna foram gravadas. Confiram esse que promete ser somente o inicio do trabalho dessa dupla.

Clique com o botão direito e clique em salvar destino como:
Quem é o Minino? & Quem é o Cantor? - Pretty Good Looking
Quem é o Minino? & Quem é o Violonista? - Like a Virgin(Like Gizelle)

Por sinal a tal da Gizelle ainda saiu na revista época essa semana. Que absurdo. Será que a Época ainda irá fazer uma reportagem sobre o Cantor? Acho que procede.