propaganda

terça-feira, 11 de novembro de 2003

Bem me quer, mal me quer

Título Original: À la folie... pas du tout (França, 2002)
Com: Audrey Tautou, Samuel Le Bihan, Isabelle Carré e Clément Sibony
Direção e Roteiro: Laetitia Colombani
Duração: 92 minutos

"Bem me quer, mal me quer" (A la Folie Pas de Tout!) é um filme 
Francês com a estrela do filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", Audrey Tautou. Ela já é motivo suficiente para conferir o filme. 

Para minha surpresa, o que parecia ser apenas uma simples comédia romântica água com açúcar na verdade é um filme completamente sem noção. Uma mistura de Joselito com Pegadinha do Malandro. Bom, melhor parar por aqui nos comentários para não estragar as "surpresas" do filme.

Realmente, os franceses tem um conceito muito "peculiar" de contar uma história sobre amor. Como eu adoro esses filmes românticos "non-sense" e fora dos padrões, o filme foi uma surpresa e tanto.

Nenhum comentário: