propaganda

segunda-feira, 1 de dezembro de 2003

Donnie Darko de novo

Donnie Darko, eu já falei desse filme antes mas vale a pena falar de novo. Para quem viu o filme e ficou com dúvidas ou simplesmente não entendeu recomendo alugar o filme novamente e assisti-lo com o comentário do diretor Richard Kelly e do ator principal do filme Jake Gyllenhaal (que por sinal só fala merda mas algumas engraçadas). Para aqueles que não sabem inglês não se preocupem pois tem legenda em português.

Acho que essa foi a primeira vez que eu vi um filme completo com essa opção de comentário do diretor. Assim que eu tiver tempo (agora nas férias da faculdade) vou aproveitar para ver uns filmes que tenho com essa opção.

Assim que descobrir outros filmes que tenham comentários legais eu irei recomendar por aqui.

E vale dizer mais uma vez que o filme é muito bom.