propaganda

sexta-feira, 28 de novembro de 2003

Estréias não muito interessantes

As estréias do fim de semana nos cinemas não estão muito interessantes. S.W.A.T. tem cara que é muito ruim e American Pie 3 também não tem cara de ser bom não, o segundo já foi bem mais fraco que o primeiro que era pelo menos engraçado. De interessante tem esse filme Francês chamado "Albergue Espanhol" com Audrey Tautou (de Amelie).

Sinopse: O estudante Xavier viaja através de um programa de intercâmbio na Europa. Chegando à Espanha, ele acaba encontrando um lugar perfeito para ficar: um apartamento com sete estudantes de nacionalidades tão variadas quanto suas personalidades. O apartamento logo se torna cenário de confusões cômicas à medida que os estudantes de diferentes culturas experimentam o amor e diferentes maneiras de ver a vida, tentando imaginar como será o futuro.

Está em cartaz no cinema do Baiano e no Multiplex Iguatemi. Acho que vou assistir hoje no Baiano. Li ótimas críticas falando bem desse filme e também algumas pessoas conhecidas viram e disseram que é muito bom. O jeito é ir conferir.