propaganda

segunda-feira, 29 de dezembro de 2003

Mellon Colie and the Infinite Sadness

Existem muitos fatos que acabam mudando a sua vida, tanto para melhor quanto para pior.

Uma das grandes mudanças na minha vida foi ao comprar esse cd, o Mellon Colie and the Infinite Sadness do Smasinhg Pumpkins. Isso aconteceu em 1998, não lembro exatamente a data. Mas desde então eu nunca mais fui mesmo. Foi quase como ter tomado a pílula vermelha e ter descoberto o mundo real. Se pudesse escolher um cd que fosse a trilha sonora da minha vida, com certeza esse seria o escolhido. Amor, ódio, alegria, melancolia e tristeza infinita, essa é a minha vida.

E esse foi o cd escolhido pela minha pessoa para começar as comemorações do meu aniversário, que para quem não sabe é hoje. 23 anos, estou ficando velho. De 98 até hoje muitas outras coisas aconteceram que com certeza mudaram muito a minha vida. Mas ainda acho que por enquanto ela pode ser divida em antes e depois da compra desse cd.

Será que hoje vai ser uma data que também ficará marcada na minha memória? Espero que sim.

Mudança de planos! A pizzaria Pedaço Paulista não vai abrir hoje. Então a comemoração vai rolar no Tai San (cortesia do meu amigo Tyler) que fica na Paulo VI, mesmo horário: 20:00. Compareçam!