propaganda

quinta-feira, 4 de dezembro de 2003

Novos Cds

Eu já tinha ouvido falar sobre essa banda mas ainda não tinha escutado. Então resolvi pegar com Metal o cd para ouvir (pois mandaram para o BahiaRock um cd). Estou falando da banda Matanza com seu segundo cd chamado Músicas para beber e brigar. CARALHO!!! Esse cd é muito bom. Não consigo mais ficar um dia sem ouvir "Pé na porta, soco na cara". Essa tem até clipe na Mtv (e também no cd), confiram. O cd foi lançado pela Deck Disc (mesma de Pitty) e produzido por Rafael Ramos (aquele do Baba Cósmica e agora trabalha pra essa gravadora que se não me engano é do pai dele). Não sei se eles vão conseguir o mesmo "sucesso" de Pitty mas vamos aguardar pra ver. Tomara que eles venham tocar por aqui em breve. Podia ser uma boa pro palco "alternativo" do Festival de Verão.

E ontem eu ouvi os 2 piores cds do ano. "Pelo amor dos meu filhinhos", que cds ruins. Mas também a regra é clara, não tinham como ser bons. Ouvi os 2 no carro de Batora (que infelizmente comprou os 2).

O primeiro foi o do Rappa chamado "O silêncio que procede o esporro". Eu entendi o nome do cd após ouvi-lo. Depois que o silêncio acabou e o cd começou a tocar eu fui dar um esporro em Batora por ter colocado esse cd ruim pra tocar. Que merda. O cd ainda tem mais de 20 músicas. Tem umas que são alguém recitando poesia ou sei lá o que (ninguém conseguiu identificar o que era, nem mesmo Batora). As letras são uma merda, instrumental chato, tudo de ruim. Mas bota ruim nisso.

A segunda bomba ficou por conta do Titãs com seu último cd chamado "Como estão vocês?". Com certeza eu não fiquei bem depois de ouvir o cd. Pense num cd chato. Tem até uma música de "axé / samba-reggea". Quando Batora me falou isso eu não acreditei, mas depois que eu ouvi a tal da música tudo fez sentido. Muito trash. Mas com certeza a música mais ridícula se chama "As Aventuras do Guitarrista Gourmet Atrás da Refeição Ideal", referencia ao falecido Marcelo Fromer. O cara não merecia uma "homenagem" tão ridícula quanto essa na moral. Outra trash é um chamada "Gina Superstar" sobre um mulher chamada Gina que fica famosa. Só faltou fazer algum trocadilho do tipo "Vá Gina" mas os caras tão não chegaram a tanto. Mas talvez se tivessem feito a música tivesse ficado melhor. Pelo menos garantiria boas risadas.