propaganda

sexta-feira, 16 de janeiro de 2004

Cinema do Itaigara

Um dos destaques entre as estréias do cinema nesse fim de semana é o novo filme de Tom Cruise chamado "O último Samurai".

Mas na verdade o objetivo desse post de hoje é falar sobre a inauguração do novo cinema do Itaigara. O cinema passou por uma reforma e está completamente modernizado. Formato stadium, som digital, projeção de alta definição, poltrona reclinável, poltrona para obesos e poltronas love seat (com braço móvel para aproximar casais).

É igual a uma sala de multiplex com algumas diferenças. A primeira é logo na bilheteria. Ao comprar o ingresso você tem que escolher o lugar. Isso tem vantagens e desvantagens. É bom pois você pode comprar seu ingresso antecipado e não se preocupar em pegar fila na hora de entrar pois já tem seu lugar marcado. Mas ainda vai demorar para as pessoas aqui na nossa cidade se acostumarem com isso. A desvantagem é que se tiver alguém incomodando ao seu lado, você não vai poder mudar de lugar. Outra coisa boa do cinema é a cadeira reclinável, muito mais confortável. 

Agora a tal da Love Seat eu não achei. Na verdade eu nem fiquei procurando pois eu estava com meu pai e nem ia precisar. Quem sabe da próxima vez eu não pergunto se existe mesmo ou é lenda. 

Outra vantagem é a facilidade de estacionar, pois dia de Domingo por exemplo a única coisa que funciona no Itaigara é o cinema. Resumindo, a sala é apenas mais uma opção de cinema. Nada mais do que isso.