propaganda

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2004

Estréia de Seabiscuit

Mais um capítulo da enrolação dos distruibuidores de filmes chega ao final. Finalmente estréia em Salvador o filme Seabiscuit - Alma de herói.

Quando eu fui ao Rio de Janeiro em Novembro para o show do White Stripes, esse filme estava tendo pré-estréia por lá. Eu otário em vez de assistir logo pensei: quando eu voltar para Salvador eu vejo. Que vacilo! O filme ficou acabou estreando somente lá no Brasil e não deu as caras por aqui por não ter feito sucesso por lá. Mas agora depois de 7 indicações ao Oscar, incluindo melhor filme, resolveram relançar o filme (no nosso caso lançar apenas). Será que agora as pessoas vão dar atenção ao filme!? E viva ao Oscar. Depois eu comento mais sobre esse filme, assim que assisti-lo.

E falando em relançamento por causa de Oscar, não é que resolveram relançar Cidade de Deus no cinema. Fala sério!