propaganda

domingo, 15 de fevereiro de 2004

Justin Timberlake - Justified

Finalmente peguei com Ricardão o cd de Justin Timberlake - Justified que eu pedi para que ele gravasse para mim. Para quem nunca ouviu falar do cara (acho isso meio díficil, mas nunca se sabe), ele cantava na boy banda N'sync e também ficou conhecido por ter tirado a "virgindade" de Britney Spears. Mas sim, ano passado ele lançou esse disco solo e acabou encontrando o sucesso nessa carreira solo. Por sinal, desde então praticamente todas essas boy bands acabaram e ele acho que foi o único a sobreviver (isto é, fez sucesso) em carreira solo.

Deixa eu falar agora das músicas do cd. Estou ouvindo ele inteiro pela primeira vez agora. Por enquanto as músicas que mais me chamaram atenção foram as músicas que saíram como single, ou melhor, as que tem clipe na Mtv: "Cry me a river", "Rock your body" (a melhor até agora) e "Senorita" que abre o cd. Influência de coisas como Michael Jackson e coisas pop, assim como de rap, hip hop, R&B e essas coisas "cool" americanas. Tem uma música que tem a participação de Janet Jackson chamada "Take me now". Por sinal acho que foi essa a musica que eles cantaram juntos no Superbowl (final de futebol americano) que deu toda aquela confusão porque os peitos dela acabaram aparecendo. Por sinal ainda não vi essa cena. Qualquer dia desses eu procuro isso na Kazaa que deve ter.