propaganda

sábado, 7 de fevereiro de 2004

No Doubt - Rock Steady Live

Estava passando pelo site da Americanas quando na parte de lançamentos de DVD encontrei esse: No Doubt - Rock Steady Live, registro de um show da banda na turnê do último cd (o Rock Steady).

Para quem é fã da banda (tipo eu), esse dvd promete muito. Vejam a lista de músicas: 01. Intro / Hella Good, 02. Sunday Morning, 03. Ex-Girlfriend, 04. Underneath it All, 05. Platinum Blonde Life, 06. Bathwater, 07. Don´t Let Me, 08. Magic´s in the Wakeup, 09. Running, 10. In My Head, 11. New, 12. Simple Kind of Life, 13. Just a Girl, 14. Hey Baby, 15. Rock Steady, 16. Spider Webs, e 17. Don´t Speak. Só as melhores!

Só o preço que não é muito bom, está custando em torno de 50 reais. Muito caro por enquanto. Quem sabe depois se baixar de preço eu não compro. Por enquanto vou ver se acho em algum locadora, tipo a GPW, para locação. Aí se realmente for bom e valer a pena eu compro. Por enquanto vai ficar apenas na lista de desejos.