propaganda

quarta-feira, 26 de maio de 2004

Aerosmith - Honkin' On Bobo

As vezes certas bandas deixam o clichê de lado. Esse é o caso do Aerosmith. Eles resolveram lançar um album completamente diferente dos seus últimos trabalhos. Nada de músiquinhas para tocar na Mtv e baladinhas adolescentes. Chega de "Hole in my soul", "Crazy" e outras chatices. Uma volta as raízes digamoa assim.

É um cd de covers de blues. Como assim!? Aerosmith tocando blues!? Isso mesmo!

Os fãs com certeza vão torcer o nariz. Mas quem se importa? Acho que eles já cansaram de ganhar dinheiro e resolveram "mudar" um pouco.

Até o fato de ser um cd de covers seria um clichê se as músicas fossem grandes conhecidas do grande público. Mas são completamente "underground". Quem curte o som tipo Brian Setzer e afins (alguém aí pensou em Zeca "forehead") vai curtir muito o cd.

Quem sabe até mesmo os fãs da banda não acabam gostando. Diversificar um pouco de vez em quando é bom.

O nome do disco é Honkin' On Bobo. Muito bom! Fica aqui a recomendação. Não tão bom quanto a fase inicial da banda quando era todo mundo drogado e Steve Tyler "cantava bem". Mas aí veio o Run DMC e "ressucitou" os caras em 1985 (acho que foi esse o ano) com o cover de Walk this way. O resto é história.

Nenhum comentário: