propaganda

sexta-feira, 28 de maio de 2004

Blockbusters



Essa época do ano é complicada. Começam a estrear os grandes "blockbusters" do verão americano. Com isso as opções do cinema começar a diminuir. Se você não está interessado nessa estréia já era, não tem mais nada para assistir.

2 semanas atrás foi a vez de "Tróia" que ocupou 6 salas do Iguatemi e 4 do Aeroclube.

Essa semana é a vez de "O dia depois de amanhã". Mais uma daqueles filmes em que Nova York é destruída. Dessa vez graças a força da natureza.

Eu não aguento mais isso. O diretor Roland Emmerich repete a fórmula dos seus filmes anteriores (Idependece Day e Godzilla). Pois é, os alienígenas já destruiram NY e o Godzilla também. Fazer o mesmo filme só mudando o "elemento destruidor" é foda. Ninguém merece!

"Onde você vai estar no dia depois de amanhã?", é a pergunta da propaganda do filme. Com certeza estarei em qualquer lugar menos no cinema vendo esse filme.


E a coisa continua. Próximo fim de semana é a vez da grande estréia de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban".

Já estão vendendo ingressos antecipados coisa e tal. Como eu odeio Harry Potter acho que vou ficar mais um semana sem ir ao cinema.

A não ser que o novo filme de Jim Carrey e escrito por Charlie Kaufman (o mesmo de "Adaptação) chamado "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças" consiga achar uma vaguinha em alguma sala.

Nenhum comentário: