propaganda

segunda-feira, 14 de junho de 2004

Alanis Morissette - So Called Chaos

Quem está de volta com um novo trabalho é a cantora canadense Alanis Morissette. O nome do cd é "So Called Chaos". Finalmente ela volta a lançar alguma coisa que preste.

Depois de alcançar o estrelato com o cd "Jagged Little Pill", seus trabalhos posteriores foram uma negação. O pior de todos é o segundo disco chamado "Supposed former infatuation junkie". Acho que foi a viagem espiritual que ela fez a Índia que a acabou. Pense num disco chato.

Depois ela ainda tentaria algo com o MTV Unplugged mas jé era tarde demais (que a única coisa que se salva é a versão de "King of Pain" do The Police), a merda já estava feita.

O tempo passa e ela lança seu próximo disco chamado "Under Rug Swept". Muito melhor que o anterior ou na verdade o melhor seria dizer bem menos ruim. Mas ainda longe de ser considerado um disco bom.

Quando a coisa parecia encerrada vem esse novo disco. Esse sim lembra a Alanis do primeiro disco. Músicas mais próximas ao bom e velho rock´n roll. Mas também não vamos exagerar. Com certeza é o melhor disco desde o Little Pill mas ainda longe daquela velha Alanis. Mas vale a pena dar uma conferida.

A pior música do disco foi escolhida como o primeiro single, chamada "Everything". Quando eu ouvi essa música achei que o disco seria todo assim. Mas estava enganado.

Ainda existe salvação para Alanis e a prova é esse disco novo. Esperar que ela continue nesse caminho e nunca mais resolva voltar para a Índia em retiro espiritual.

Nenhum comentário: