propaganda

segunda-feira, 7 de junho de 2004

Lindsay Lohan

Alguém já ouviu falar numa menina chamada Lindsay Lohan? Acho que não.

Até ontem eu ignorava esse nome. Mas ao ver uma foto dela (essa aí do lado)na revista Set desse mês eu descobri sua existência. Como pude ficar tanto tempo sem notá-la?

O que dizer? Paixão a primeira vista! Mas ela é mais do que um rostinho bonito.

Depois de uma pesquisada básica na Internet descobri que na verdade eu já sabia quem ela era, só naão tinha ligado o nome a pessoa.

Deixe-me contar quem é essa garota de "apenas" (!!!) 18 anos.

Ela começou a carreira ainda criança aos 12 anos fazendo um daqueles filmes da Disney chamado "Operação Cúpido" (Parent Trap).

Ela interpreta 2 irmãs gêmeas que são separadas ao nascer e levam vidas diferentes até que um dia descobrem que são gêmeas e resolver trocar de lugar.

Desde cedo mostrando trabalho ao interpretar as 2 irmãs. Esse filme é de 1998.

Depois de fazer mais alguns filmes "meia-boca", ano passado ela voltou a fazer sucesso com o filme "Sexta-feira muito louca" (Freaky Friday). Nesse filme ela contracena com Jamie Lee Curtis.

Esse conta uma história bastante manjada. Mãe que troca de lugar com a filha. Quem não lembra do clássico da sessão da tarde "vice-versa" em que o pai troca de lugar com o filho?

Mas apesar de tudo esse filme teve uma boa recepção tanto da crítica quanto do público. Ela ganhou esse ano no Mtv Movie Awards o prêmio de atriz revelção.

Uma pena que esse filme só passou aqui em Salvador com cópias dubladas. Assim que sair em DVD irei alugar. Isto é, se eu não baixar antes.

E não para por aí. Seu filme mais recente está entre os 10 mais vistos nos EUA. O nome é "Mean Girls" (ainda sem título aqui no Brasil). Aparentemente o filme parece ser mais uma comédia boba para adolescentes americanos. Sobre uma menina que chega em um novo colégio e é "sacaneada" pelas meninas populares.

Mas depois de ler umas críticas por aí acho que o filme parece ser mais do que isso. Ou pelo menos tem algum conteúdo.

O jeito é esperar chegar por aqui ou então mais uma vez apelar para o download.

Ela ainda vai ser vista nos EUA esse ano com um filme chamado "Confessions of a Teenage Drama Queen" que parece sim ser um filme para pré-adolescentes e em 2005 num novo filme de Herbie, aquele fusca da Disney que fala. Acho que vocês ainda vão ouvir falar muito dela. Pelo menos aqui no meu blog.

Pense num fã!

Nenhum comentário: