propaganda

sexta-feira, 23 de julho de 2004

Prodigy - Always Outnumbered Never Outgunned

A pirataria na Internet está chegando a níveis cada vez mais brutais. Sempre antes do lançamento de algum cd novo de algum artista conhecido ou mesmo acaba vazando na Internet antes de chegar as lojas. Até aí nenhuma novidade. O problema é que essa antecipação chegou a um nível absurdo.

Estou falando do novo cd do Prodigy chamado "Always Outnumbered Never Outgunned". O lançamento está previsto para 14 de Setembro mas desde o dia 6 de Julho eu já tinha baixado. A antecipação foi tanta que quando eu baixei o arquivo fiquei meio na dúvida se era ou não verdadeiro. Acabei tento a confirmação que era mesmo o cd depois de ler na coluna de Lúcio Ribeiro uma resenha do cd.

Para vocês terem uma idéia eu ainda nem consegui achar a capa do cd. No site da Cd Universe tem apenas esse logo com o aviso que não está disponível ainda.
Daqui até o lançamento oficial eu já vou ter enjoado de tanto ouvir o cd. Quando a capa for divulgada eu coloco aqui no blog.

Mas sim, deixe-me falar sobre as músicas. Eles não lançam um disco novo desde 1997, quando eles dominaram o mundo com o sensacional "Fat of the land". Depois de tanto tempo assim sem lançar nada, a expectativa de um trabalho novo é sempre grande. E os caras conseguiram fazer um trabalho ainda mais sensacional. De ínicio é meio estranho, uma sonoridade meio diferente. Mas depois de se "acostumar" é um prato cheio. Gênios!

O cd é cheio de participações especiais e também de referências pop. A atriz Juliette Lewis e o cantor Liam Gallagher do Oasis dão uma canja. Tem também o Noel Gallagher tocando baixo. Agora as referências pop vão de Nirvana a Michael Jackson! Isso mesmo, tem uma música que tem uns samples de "Thriller". Sensacional!

Então não perca tempo e trate logo de baixar! Ou vai ficar aí esperando até Setembro...

Um comentário:

danilo rios disse...

um discaço injustiçado pela crítica cafona....eu ador esse disco