propaganda

terça-feira, 24 de agosto de 2004

Namorada virtual

Uma empresa chamada Artificial Life, de Hong Kong, acaba de desenvolver um joguinho para celular que é um tipo de namorada virtual.

No tal jogo você tem que ficar dando presentes para agradar a namorada. Parece que ela é mais exigente que uma mulher de verdade. Todas as namoradas virtuais terão a mesma aparência mas cada uma delas terá um comportamento diferente a depender de quanto seja gasto com elas. Em troca, ela vai apresentar ao namorado diferentes aspectos de sua vida, como suas amigas - também imagens eletrônicas. Se você parar de dar presentes a namorada para de falar. A empresa diz que a quantidade de dinheiro que os jogadores terão que gastar ainda tem que ser determinada.

Mas ao contrário de outros jogos por computador, parece que é dinheiro, e não habilidade, que permitirá que os participantes ascendam a diferentes níveis no jogo. Isto é, você tem que saber como enrolar a mulher sem gastar muito dinheiro. Tenha medo!

O jogo deve ser lançado no final do ano nos modelos mais novos de celulares 3G.

A empresa tem planos de lançar um namorado virtual para mulheres, embora ainda não saiba como vai persuadí-las a gastarem dinheiro extra no jogo. Realmente, isso vai gerar um bom trabalho de pesquisa.

Fonte:
Site da BBC Brasil
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2004/08/040823_cyberg.shtml

Nenhum comentário: