propaganda

segunda-feira, 30 de agosto de 2004

Revista Rolling Stone



A revista Rolling Stone é uma das revistas mais importantes de música e entretenimento dos EUA e também do mundo. Existe uma versão latina que circula na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Algumas matérias são traduziadas para o espanhol da própria revista americana, mas rolam também matérias dos artistas latinos. Em cada um desses paises sai uma versão diferente, mas as diferenças são muito poucas. As vezes rolam capas diferentes também.

Eu sempre quis conferir essa versão latina. Foi então que uma amiga minha chamada Clara viajou para o Chile e Argentina depois do São João e eu pedi para que ela trouxesse uma revista para mim. Bondosa, ela acabou trazendo 4 (olha as capas delas aí em cima). Vale deixar aqui mais uma vez o meu muito obrigado! Valeu Lala!

A revista é bem interessante. Tem entrevistas, lançamento de cds, resenha de shows e matérias diversas falando sobre comportamento, cinema, coisa e tal.

E por que não existe uma versão brasileira? Será que o Brasil é tão fudido assim? Acho que sim. Isso me lembra da época em que existia pelo menos a Bizz, que depois virou Showbizz. Era uma revista que lembrava muito a Rolling Stone, mas falava somente de música. Quem manda também a gente não falar espanhol, malditos portugueses.

Até na distribuição dos filmes eles ganham da gente. Podem notar que uma das capas da revista é falando sobre Kill Bill 2, que já passou por lá. Por aqui, só em Outubro e olhe lá. Foda!

Outra coisa que a gente perde feio é na Mtv. A Mtv latina tem sua sede localizada em Miami. Com isso os clipes acabam sempre chegando sempre antes nela e as vezes clipes que nem chegam a passar na Mtv daqui. Sorte daqueles que tem Direct Tv que tem acesso a ela. Inveja, aqui na minha casa nem a pobre Mtv brasileira está pegando direito.

Nenhum comentário: