propaganda

domingo, 5 de setembro de 2004

Scissor Sisters

Saiu no New Music Express, na Folha de São Paulo, na coluna de Lúcio Ribeiro, então tem que dar uma conferida pra ver se procede. Sempre atento as novidades da música, resolvi conferir o som da banda Scissor Sisters. Nome bastante curisoso por sinal que significa uma posição sexual entre duas mulheres.

Eles são de Nova York e estouraram graças a regravação da música "Comfortably Numb" do disco The Wall do Pink Floyd. Roger Waters e David Gilmour (do Pink Floyd) aprovaram a versão e mandaram um represante deles entrar em contato com a banda para que mandassem cds deles.

E não foram somente os caras do Pink Floy que curtiram o som, muitos outros famosos andam elogiando a banda como Bono do U2, Elton John, os B-52's e Duran Duran.

O som deles é uma espécie de Bee Gees do século 21, com influências de David Bowie, Elton John, Supertramp. Algo entre a mistura de música dance dos anos 70, só que mais "moderno" com algumas pitadas de rock´n roll. AS letras falam sobre coisas do submundo de Nova York.

Para quem está atrás de novidades no mundo musical essa é uma boa opção. Agora se você é radical e não curte as bandas citadas como influência deles nem perca seu tempo baixando para não se decepcionar.

O cd deles já foi lançado aqui no Brasil.

Saibam mais sobre a banda conferindo o link abaixo:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u47046.shtml

Nenhum comentário: