propaganda

quinta-feira, 7 de outubro de 2004

Show de Vizinha

Fui assistir ontem ao filme "Show de Vizinha", estrelada pela sensacional e maravilhosa Elisha Cuthbert, mais conhecida pelo seu papel de Kim Bauer no seriado 24 Horas. Somente ela já valia o preço do ingresso do filme mas não é que o filme é divertido. Ou melhor, o filme é muito legal. Dei muita risada! É totalmente sem noção. E eu nem esperava que fosse me divertir tanto assim. Com certeza tem tudo pra se tornar um clássico adolescente digno da sessão da tarde. Se bem que é um pouco "pesado" demais pra ela. Esqueça filmes como "American Pie" ("clássico" dos anos 90) ou "Porky´s" ("clássico" dos anos 80). Se bem que não sei se procede muito compará-lo a esses filmes, mas talvez seja o mais próximo. Talvez uma boa definição seja uma mistura de "American Pie" com "Negocio Arriscado" (outro grande clássico dos anos 80 estrelado por Tom Cruise).

A história do filme: Eli é um estudante que está acabando o 2º grau e está mais preocupado em conseguir uma bolsa numa faculdade do que ficar "farreando". Eis que uma garota de muda para casa ao lado. O nome dela é Daniele (Elisha). Claro que ele acaba se apaixonando por ela e aparentemente ela também por ele. Mas Eli acaba descobrindo que na verdade ela é uma ex-atriz de filmes pornôs. Ele acaba fazendo besteira e Daniele resolve ir embora e voltar ao mundo dos filmes. Bom, acho que falei até demais. Nesse meio tempo muita coisas "inesperadas" e som noção começam a acontecer. Eli e seus amigos indo para Las Vegas para uma convenção de filmes pornôs atrás de Daniele é uma das melhores partes.

A trilha sonora também é muito interessante, passando por coisas mais atuais como Filter ("Take a picture") e algo mais anos 80 como Echo & The Bunnymen ("Killing Moon").

Pois bem, interessados numa boa comédia nos estilos citados acima esse filme é imperdível. Confesso mais uma vez que me surprendi com ele. Mas é melhor parar de tentar criar expectativa
Pense nela chegando em sua casa, sua nova vizinha. Só em filme mesmo...

Nenhum comentário: