propaganda

domingo, 7 de novembro de 2004

Coração Envenenado: Minha vida coms os Ramones

Em 1997 foi lançado o livro "Poison Heart, Surviving The Ramones", escrito por Dee Dee Ramone, com a ajuda da jornalista Veronica Kofman, que contava sua história com os Ramones. Pois bem, depois de sua morte finalmente chega ao Brasil com o nome "Coração Envenenado: Minha vida coms os Ramones".

O livro é bem "tosco" e direto, como era a música do Ramones. Um biografia totalmente honesta e verdadeira. Os relatos de Dee Dee são impressionantes. Isto é, das coisas que ele ainda lembra. Desde sua infância na Alemanha, sua ida para Nova York, inicio da carreira musical com os Ramones coisa e tal.

Totalmente recomendado para fãs dos Ramones e também quem se interessa em saber um pouco mais sobre a história do rock.

Ainda tem uma introdução muito boa escrita por Andre Barcinski, que também escreveu a biografia do Sepultura e a de Zé do Caixão.

A leitura é muito fácil e o livro tem apenas 190 páginas. Eu li em 2 dias.

Deixar aqui meus agradecimentos a meu amigo Rodrigo "Freak" por ter me emprestado o livro. Valeu man!

Nenhum comentário: