propaganda

quinta-feira, 2 de dezembro de 2004

Gwen Stefani

A cantora do No Doubt Gwen Stefani em breve estará nas telas no cinema. Ela faz o papel da atriz Jean Harlow no filme “The Aviator", estrelado por Leonardo Di Caprio e dirigido por Martin Scorsese. O filme deve estréia agora no final do ano nos EUA e deve chegar aqui somente no ano que vem.

E se preparem pois ela disse que pretende se dedicar mais ao cinema daqui para frente. Será que vai ser o fim do No Doubt? O jeito é aguardar pra ver.

Enquanto isso, ela lança o seu primeiro cd solo chamado "Love, Angel, Music, Baby". Esse disco foi adiado por um tempo para que a data de lançamento ficasse próxima do lançamento do filme e com isso um ajudasse o outro em suas respectivas divulgações.

Não é novidade um determinado artista de uma banda lançar um disco solo. Esse tema será abordado mais vezes aqui no blog. Mas por enquanto vamos continuar falando desse da senhora Gavin Rossdale (vocalista da banda Bush).

O disco é uma verdadeira mistura musical. Algumas músicas lembram o próprio No Doubt do último disco, o Rock Steady. As outras lembram bem a fase atual da música americana, com uma mix de hip-hop, R&B e música eletrônica. Contou com a participação de músicos famosos dos EUA com a rapper Eve e o vocalista Andre 3000 (do Outkast).

O resultado disso tudo, um disco totalmente irregular. Eu digo mais, é bem fraquinho. Deixou muito a desejar.

Já está rolando na Mtv o clipe da música "What You Waiting for".


Enquanto isso o No Doubt lançou um disco de lados B, raridades e remixes chamado "Everything In Time". Corram atrás desse disco pois é muito mais interessante do que esse disco solo.

Nenhum desses 2 discos tem previsão de lançamento aqui no Brasil (novidade isso hein!?).

Vamos ver se essa carreira como atriz vai dar certo. Pois essa carreira de artista solo não prestou.

Nenhum comentário: