propaganda

sexta-feira, 3 de dezembro de 2004

Lindsay Lohan - Speak

Já que no post anterior falei de um cantora que resolveu se arriscar como atriz, vamos agora falar de uma que está fazendo o inverso.

A atriz Lindsay Lohan (que já foi citada aqui nesse blog, presente nos filmes "uma sexta-feira muito louca" e "meninas malvadas") está se lançando como cantora.

O seu primeiro disco se chama "Speak" e vai ser lançado nos EUA no dia 7 de Dezembro (nem preciso dizer que não há planos de chegar por aqui né).

Ela arrisca em vários estilos musicais. Passando por músicas meio rock ao estilo Avril Lavigne, como também umas baladas, música eletrônica, além é claro de músicas bem ao estilo "cantora bonitinha pop" tipo Britney Spears.

O primeiro single se chama "Rumors". Essa música lembra em muito "Toxic" de Britney. O clipe é bem mega-produção e é bem estilo "cantora gostosa pop", com direito ao uso de vários decotes, coreografias coisa e tal.

Quando fiquei sabendo do lançamento desse cd e resolvi baixa-lo, esperava que fosse totalmente bizarro. Mas até que o resultado me surpreendeu, o cd é até legalzinho. É melhor do que qualquer cd de Britney, Cristina Aguilera e outras cantoras pop da atualidade.

Quem assitir a esse primeiro clipe vai ter uma impressão totalmente errada do cd, principalmente ao ouvir a primeira música chamada "First" que é a mais "rock" do cd. Mas talvez seja mais fácil vendê-la como "cantora pop gostosa" (o que não deixa de ser verdade).

Não sei se ela pretende levar isso muito a sério, ao ponto de fazer turnê, shows coisa e tal.

Vamos ver se vai dar certo ou não...

Nenhum comentário: