propaganda

sexta-feira, 10 de dezembro de 2004

Os Incrivéis somente dublado


Sexta-feira é dia de estréia, e o grande lançamento do fim de semana é o filme "Os Incríveis". Este é o mais novo lançamento do estúdio Pixar que vem provando ser o maior nome da animação.

A boa notícia acaba por aí. Infelizmente não mandaram cópias legendadas do filme aqui para a província. Pelo menos assim informam os sites de programação de cinema (Cineinsite, Ibahia e Terra foram consultados). FODA!!!!

Estamos de volta à idade da pedra! Totalmente inacreditável! Se essa informação realmente estiver correta eu me recuso a ir ver esse filme no cinema. Vou baixar essa porra e ver em casa!

E ontem eu fui ver "O Expresso Polar" e vi legendado, e olhe que a temática do filme é bem mais "infantil". (Depois eu comento sobre ele pois eu tinha que colocar esse desabafo aqui primeiro)

Um comentário:

Anônimo disse...

MtoOo bom esse filme gosto mto dele