propaganda

quinta-feira, 20 de janeiro de 2005

Chemical Brothers - Push the Button

No dia 25 de Janeiro chega as lojas o novo disco do Chemical Brothers chamado "Push the Button". Aqui no Brasil o disco já está em pré-venda em alguns sites mas o lançamento aqui acontece 1 semana após o lançamento mundial no início de Fevereiro.

Este é o quinto cd da dupla Tom Rowlands e Ed Simons. Sempre que eles lançam um novo disco a expectativa sobre como ele vai soar, quais serão as influências dessa vez coisa e tal. Ao ouvir pelo primeira vez o disco ele vai soar bastante "estranho". Mas isso é sempre normal ao se ouvir um disco novo dos caras pela primeira vez. Não existe fórmulas em seus cds.

Dessa vez não tem nenhum nome conhecido da música pop cantando (lembrem-se que nomes como Noel Gallagher do Oasis e Richard Ashcroft do The Verve). Uma das participações fica por conta de uma lenda do hip-ho chamado Q-Tip. Dele vem as influências passam pelos sons do Oriente e claro, pelo hip-hop.

É dessa participação especial que vem o primeiro single chamado Galvanize que também é a música que abre o disco.

Ano passado tivemos o lançamento de outros grandes nomes da música eletrônica como Prodigy e Fatboy Slim mas o Chemical Brothers mostra com esse disco que eles são os melhores da cena eletrônica atual.

Não que os cds lançados pelo Prodigy e Fatboy tenham sido ruins, é que o Chemical Brothers consegue sempre surprender com algo muito bom, criativo e interessante.

Só mais uma coisa a dizer, os caras são gênios!
Postar um comentário