propaganda

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2005

Beatallica


Em 2001 Jaymz Lennfield (35, nascido Michael Tierney) e Krk Hammetson (33, nascido Michael Brandenburg) montaram o Beatallica para participar de um festival de bandas paródias.

Entre as músicas covers do Metallica, tinha uma música “própria” deles que se chamava “For Horseman” que era uma mistura de “The Four Horseman” do Metallica e “For no one” dos Beatles.

Uma pessoa gravou a apresentação e colocou essa música na Internet. O que era pra ser diversão acabou virando uma coisa séria. Começaram a surgir pedidos para que eles fizessem novas “composições”.

Em 2003 surge o primeiro cd deles chamado “A Garage Dayz Night”. E no ano passado lançaram mais um chamado Beatallica, que vem sendo chamado de “Gray Album”.

As músicas da banda só podem ser achadas na Internet. Os dois discos podem ser baixados no site oficial deles: www.beatallica.org .

Eles não pretendem ganhar dinheiro vendendo as músicas. Sendo assim eles não tiveram problemas com as gravadoras tanto do Metallica quanto dos Beatles.

Então não percam tempo e tratem de entrar no site e baixar os dois cds pois vale muito a pena para quem curte tanto o som do Metallica quanto dos Beatles. Vale a pena nem que seja pela curiosidade. É muito legal e bem feito!

Nenhum comentário: