propaganda

sexta-feira, 4 de março de 2005

Beck - Guero

Quem também lança disco agora em Março, mais precisamente no dia 29, é o cantor Beck. Seu último trabalho chamado “Sea of Change” foi lançado em 2002, e era praticamente um disco de MPB só que mais “moderno” e bem mais interessante do que muita coisa feita por aqui.

Esse disco ainda ia demorar para ser lançado, mas como algumas músicas acabaram vazando na Internet ele resolveu antecipar o seu lançamento.

Para esse novo disco, batizado de “Guero”, ele resolveu voltar mais um pouco ao estilo do disco “Odelay” em que ele mistura diversos estilos musicais como rock, pop, folk e música eletrônica. Para isso ele chamou os produtores musicais chamados Dust Brothers (que produziram o “Odelay”) para tentar voltar a essa sonoridade.

O resultado é bastante interessante e lembra mesmo o estilo musical anterior de Beck. Claro que o lado MPB e latino não foi deixado totalmente de lado, tanto que o disco tem uma música chamada “Que onda guero”, que lembra também a fusão de letras em inglês com espanhol mostrado em seu grande clássico “Loser”.

O primeiro single desse cd se chama “E-Pro” e tem um clipe que mistura um ator real (o próprio BEck) com uma animação meio “non-sense”. O clipe é massa e estréia na Mtv Brasil no dia 8 de Março no Pulso Mtv (eu baixei no E-Mule). Vale a pena conferir!

Nenhum comentário: