propaganda

sexta-feira, 25 de março de 2005

Mtv + Rasmus

Essa semana a Mtv voltou a pegar aqui em casa, isto é, com uma imagem bem ruinzinha, mas que devido a falta de opções na tv aberta acaba sendo a melhor opção. Pois bem, estava assistindo o disk mtv, que agora está com uma apresentadora nova chamada Carla Lamarca.

A décima posição era de Jeninfer Lopez com seu mais novo clipe thrash chamado “Get Right”. No vídeo ela interpreta vários personagens, mas o clipe é cheio de clichês dos seus próprios vídeos e sem falar que a música é muito bizarra. Teve também clipe de Pitty, que continua bombando nas paradas.

Vocês já viram o clipe novo do B5? Lembram deles, que tinham o clipe de “Matemática” coisa e tal. Pois bem, os caras agora viraram uma banda de indie rock maduro! Totalmente inacreditável! Pena que eu não lembro o nome da música.

No meio disso, teve uma banda que me chamou a atenção. O nome dela é Rasmus, que estava na parada com o clipe de “Guilty”. Pense numa música com um refrão totalmente grudento que fica na sua cabeça o resto do dia.

Resolvi então baixar o cd dos caras pra ver se era legal. E não é que é interessante! O som deles parece um pouco com os das bandas americanas. Pensem em um Linkin Park sem o vocal hip hop e o dj. Massa!
O cd é legalzinho e as músicas que chamam mais a atenção são as que saíram como single: “Guilty” e “In the shadows”. Pense num cara que ficou ouvindo essas músicas no repeat o resto do dia.

Depois fui procurar maiores informações sobre a banda. Já fiquei surpreso em saber que a banda não é americana e sim da Finlândia. O disco “Dead Letters” (o que eu baixei) é o sexto cd da banda e foi lançado no final de 2003.

Agora eu não sei como essa banda de Finlândia veio parar no disk mtv do Brasil. Com certeza deve estar fazendo sucesso nos EUA e na Europa. Como eu estou totalmente por fora das coisas que se passam na Mtv atualmente, não sei a resposta.

Nenhum comentário: