propaganda

quinta-feira, 31 de março de 2005

Siciliano para de vender cds e dvds

As livrarias Siciliano irão parar de vender cds e dvds! Parece que as vendas não estavam muito boas e eles resolveram agora ficar só vendendo livros e revistas. Isso vale para as lojas de todo o Brasil. Se não me engano, as lojas aqui de Salvador eram uma das poucas que vendem cds e dvds. Eu fui em uma loja no Rio uma vez e só tinha livro.

Mais uma perda para a cidade de Salvador. Tudo bem que não vai fazer tanta falta assim, mas era uma opção a mais na hora de comprar cds e dvds. Ainda bem que existem as compras pela Internet.

A loja do Iguatemi já tem muitos poucos cds e dvds. Eu acabei comprando pra um amigo meu o dvd do Belle and Sebastian por 20 Reais. Quem curte, corre pra ver se ainda acha por lá. A loja do Barra ainda tem algumas coisas, mas as coisas boas ainda estão caras. Ficar ligando pra ver se vai rolar uma baixa nos preços. No site (www.siciliano.com.br) tem também algumas poucas coisas. Eu comprei o box da 4ª temporada dos Simpsons por 50 Reais. Aproveitem!

Nenhum comentário: