propaganda

segunda-feira, 18 de abril de 2005

Placebo em Salvador


Depois de muito se falar sobre a vinda de atrações internacionais a Salvador, pelo menos uma (e a mais interessante, isto é, a melhor) acabou se apresentando na cidade.

O show do Placebo foi um momento histórico para a cidade. Não é todo dia que uma banda internacional desse nível se apresenta por aqui. Quem foi a Concha Acústica do TCA no Domingo dia 17 de Abril presenciou um show que irá ficar em suas memórias para sempre. Pode parecer exagero, mas quem esteve lá sabe do que eu estou dizendo. Afinal de contas eu sou suspeito para falar pois sou fã da banda.

No dia seguinte acordei com uma sensação que tudo tinha sido um sonho. O jeito agora é voltar ao mundo real. E quem sabe alguma outra mega-empresa resolve trazer alguma outra atração para a cidade. Ou quem sabe a própria Claro não faz novamente ano que vem. Vamos aguardar.

Enquanto isso, o jeito é começar a guardar dinheiro pois em Setembro tem o festival Claro que é rock no Rio e em São Paulo, que promete trazer grandes atrações. Já se fala em Green Day, Audioslave, Strokes, entre outros.

Confiram depois a cobertura completa do evento no BahiaRock que já está no ar.

Nenhum comentário: