propaganda

terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Lost

O seriado Lost está fazendo bastante sucesso na televisão mundial, e promete começar a fazer ainda mais sucesso por aqui. Isso porque a partir da semana que vem, mais precisamente no dia 6 de Fevereiro, a primeira temporada da série vai ser exibida na Globo. Na tv por assinatura ele é exibido pelo canal AXN.

Para quem não sabe, o seriado conta história dos 48 sobreviventes de um acidente aéreo que acabam indo para numa ilha cheia de mistérios. Alias, parece que o mistério é a grande chave de seu sucesso. Mas não é só isso. Cada episódio mostra 48 horas na vida dos personagens na ilha. E também tem os ‘flashbacks‘, outra coisa interessante da série. Cada episódio mostra um pouco da vida de algum dos sobreviventes antes do acidente, que vai aos poucos ajudando a esclarecer os mistérios, ou então ajudando a aumentá-los, sempre tendo alguma importância para os acontecimentos na ilha.

Eu diria que a grande graça do seriado são seus personagens. E tudo isso graças ao seu elenco muito bom. O ator Matthew Fox, o doutor Jack, inclusive foi indicado ao Globo de Ouro de melhor ator em série dramática por seu papel. A série acabou ganhando o prêmio de melhor série dramática, o que fez com que os atores exigissem dos produtores um aumento de salário. E eles já vinham fazendo essa reinvidicação desde que o seriado começou a fazer sucesso.

Quem está por trás da criação do seriado é um cara chamado J.J. Abrams, responsável por outras séries de sucesso como “Alias” e “Felicity”. Esse ano inclusive ele irá fazer sua estréia no cinema dirigindo “Missão Impossível 3”. Ele divide os créditos com Damon Lindelof, do seriado “Crossing Jordan”. Além disso, ambos são também produtores da série junto com Bryan Burk (Alias) e Carlton Cuse (Nash Bridges).

Então para quem se interessou, não percam sua exibição de segunda à sexta depois do Jornal da Globo. E para quem já viu no AXN a primeira temporada (o meu caso), o jeito é aguardar o início da exibição da segunda temporada a partir de Março. Nos EUA a segunda temporada já começou, e inclusive tem gente por aí que anda baixando os episódios na Internet. E viva ao vício! E cuidado para você também não se tornar um viciado...

Nenhum comentário: