propaganda

quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Strokes...

O mais novo clipe do Stokes da música "Juicebox" tem causado polêmica. O diretor do clipe, Michael Palmieri, acusou a Mtv americana de censuarar o vídeo, que traz cenas de jovens do mesmo sexo (homens e mulheres) se beijando coisa e tal. Em protesto, ele resolveu disponibilizar em seu site uma versão do clipe sem censura. Inclusive ele pediu para que seu nome fosse retirado dos créditos da versão censurada.

Podem acessar o site dele:

Nele é possível baixar o clipe e tirar suas próprias conclusões. Eu cheguei a ver a tal versão censurada, e nem achei tão bom assim. Mas polêmica é sempre polêmica.

No site inclusive tem outros clipes de outras bandas dirigidos por ele. Tem alguns legais do Foo Fighters, Beck e The Bravery. Vale a pena baixar! Todos estão em formato Quicktime (.mov), então é preciso ter o programa instalado pra poder assistir.

Enquanto isso o disco "First Impressions of Earth" foi lançado agora no início do ano, mas desde o final do ano passado já tinha vazado na Internet.

Como é normal, o cd ainda não foi lançado aqui no Brasil. A previsão de lançamento é agora no início de Fevereiro, e já está em pré-venda no site da Americanas e da Saraiva. Então começe a guardar dinheiro pra garantir o seu.

Nenhum comentário: