propaganda

segunda-feira, 20 de março de 2006

Novidades...

Acaba de ser lançado no Brasil o mais novo livro de Nick Hornby chamado “Uma longa queda”. Para quem não sabe, ele é o autor de obras como “Alta Fidelidade” e “Um grande garoto”.

Esse é o seu quinto livro e conta a história de quatro pessoas que se encontram por acaso num terraço de um dos maiores prédios de Londres. Todos eles pretendiam se matar. Desesperados, mas sem coragem suficiente para pular, eles começam uma tragicômica busca por algum motivo para continuar vivendo, ou pelo menos uma desculpa para adiar a morte.

Esse parece ser mais um livro com a “marca registrada” de Hornby e tão legal quanto os outros. Eu como sou fã com certeza irei comprar. Então aguardem em breve um comentário mais elaborado sobre ele, depois que eu comprar e ler. Bom, isso pode demorar ainda um pouco.


Aproveitando a passagem da banda pelo Brasil, o novo disco do Supergrass chamado “Road to Rouen” finalmente vai ser lançado no país. Eles estão se apresentando no festival Campari Rock no dia 8 de Abril.

Esse cd entrou na minha lista de melhores do ano passado eu aguardava ansioso por seu lançamento por aqui. Quanto ao show, ainda existe uma possibilidade de eu ir lá no Brasil conferir. Vai depender da promoção da Gol. Aguardem cenas dos próximos capítulos.

Mais informações sobre o festival em www.camparirock.com.br


Outro disco que também será lançado no Brasil é o novo cd do Placebo chamado “Meds”. Quem acompanha o blog leu sobre esse cd quando ele vazou na Internet.

Esse é o quinto disco de estúdio da banda, e vale lembrar que eles passaram pelo Brasil no ano passado e tocaram até aqui em Salvador. Além da participação da vocalista VV do The Kills, o disco conta também com a participação do vocalista Michael Stipe do R.E.M. .

O disco vai sair em duas versões. Uma simples somente com o cd e outra com um dvd bônus que tem um documentário sobre a gravação do disco e alguns clipes e músicas. Para quem é fã assim como eu, vale a pena comprar essa versão especial.


Os Simpsons irão continuar sendo produzidos pelo menos até 2008! Essa notícia foi divulgada hoje. Com essas novas temporadas, o seriado vai chegar a seu 400º episódio! O programa é a série de entretenimento a ficar mais tempo em exibição em horário nobre lá nos Estados Unidos. Atualmente ela se encontra na 17ª temporada. Segundo criador da série Matt Groening, a série vai continuar enquanto conseguir surpreender os telespectadores.

Enquanto isso eu acabei de comprar a caixa de dvds da 6ª temporada, deve chegar essa semana. E a caixa da 7ª vai ser lançada por agora, já está em pré-venda em alguns sites.

Nenhum comentário: