propaganda

sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Onde foi parar a estréia de "Super Nacho"?


Onde foi parar a estréia de "Super Nacho" (Nacho Libre), o novo filme de Jack Black e do mesmo diretor de Napoleon Dynamite (que até hoje também não deu as caras por aqui)? Supostamente marcado para estrear hoje no Brasil, simplesmente foi limado. Parece que agora só no dia 21 de Setembro. O motivo da mudança? Boa pergunta! Deve ser alguma estratégia de mercado atrasar o lançamento dos filmes. Como eu não entendo nada de marketing, ainda mais em relação a distribuição de filmes, melhor ficar quieto. Eles que sabem o que estão fazendo (ou não).

O mais engraçado é que uma empresa aqui de Salvador chamada Espaço Z (acho que é esse o nome), que é responsável pela divulgação de alguns filmes, arrumou cartazes de filmes para decoração da NAVE de Cinema. Entre os cartazes tinha um monte desse "Super Nacho". Isto é, já mandaram os cartazes de divulgação do filme, mas não mandaram o filme para ser exibido. Gênios! Pelo jeito o mais provável é que o filme acabe sendo lançado direto em dvd. Aguardem notícias sobre isso por aqui no blog.




Outro filme que deve ser lançado direto em video é "A Scanner Darkly" ("O homem duplo" em português), o novo filme de Keanu Reaves e do diretor Richard Linklater ("Antes do amanhecer" e "A escola do rock") baseado num conto de Philp K. Dick. Isso segundo a Folha de São Paulo, numa reportagem sobre o autor (veja aqui).

Estou precisando me atualizar no cinema. Ainda não fui nenhuma vez esse mês. O último filme que eu vi foi "Piratas do Caribe 2" no final de Julho. Bom, aguardem novidades sobre isso semana que vem.

Nenhum comentário: