propaganda

quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Simpsons 18ª temporada

Duas semanas atrás começou a ser exibida a nova temporada dos Simpsons (18ª) lá nos EUA. Como eu não tenho o canal Fox em casa resolvi começar a acompanhar esses novos episódios baixando-os da Internet.

Os dois primeiros episódios eram os mais aguardados por causa das já tradicionais participações especiais. O primeiro teria o Metallica e o segundo o White Stripes. Agora com certeza a participação que eu estou mais aguardando é a de Kiefer Sutherland, pena que não vai ser interpretando Jack Bauer (uuuuuooooooohhhhhhhhhhhhhhhh!!!). Seria genial fazer um episódio paródia de 24 horas em tempo real.

A participação do Metallica foi uma das mais farsas que eu já vi nos Simpsons. Eles aparecem rapidinho e não tem muita importância no episódio. Parece que o roteiro já estava escrito e resolveram acrescentar a banda só para constar mesmo. Uma pena!

Já a do White Stripes é bem mais interessante. É uma paródia ao clipe da banda “The Hardest Buttom to Buttom”, dirigido por Michel Gondry. Para quem nunca viu o clipe, ele mostra a banda tocando na rua, se multiplicando uma ao lado da outra e se movimentado. Bom, só vendo para entender.

Confiram o trecho do episódio que o White Stripes aparece:


Para quem tiver interesse, pode acessar o site #eztv@EFNET, que disponibiliza toda a programação da Tv Americana (seriados e programas de tv) para download usando arquivos torrent.

Nenhum comentário: