propaganda

quinta-feira, 12 de outubro de 2006

24 Horas - 5ª temporada

Finalmente assisti ao final da 5ª temporada de 24 Horas. Pense num final sem noção! Os finais de temporada da série não costumavam ter uma deixa tão brutal e sem noção para a temporada seguinte. O normal era o dia acabar (as 24 horas) e os eventos serem todos resolvidos, praticamente.

Mas não foi só o final da temporada que foi sem noção, foi a temporada por completo. Como sempre, é claro! Mas o número de eventos brutais e morte de “bonecos” dessa vez foi alto. Para um seriado em que até uma bomba nuclear já explodiu dentro do território americano, é complicado conseguir surpreender. E não é que eles sempre conseguem. Continua sendo o meu seriado favorito.

O jeito agora é aguardar até 14 de Janeiro, quando começa a 6ª temporada. Vai ser complicado agüentar. Para atenuar um pouco a espera, no dia 24 de Outubro o site www.24trailer.com irá disponibilizar o trailer com um preview da nova temporada. É aguardar pra ver. E cuidado ao acessar o site, para aqueles que acompanham a série e ainda não viram essa última temporada. Lá tem alguns spoilers!

A 5ª temporada tem lançamento previsto em dvd aqui no Brasil para o final de Novembro.

JACK BAUUUUEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRR!!!
UUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOHHHHHHHHH!!!

Nenhum comentário: