propaganda

quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Lost - 2ª Temporada

Outro seriado que eu finalmente também terminei de ver uma temporada foi Lost. Agora fiquei um pouco decepcionado com o final, mas isso não quer dizer que tenha sido ruim. Complicado explicar sem acabar deixando escapar algum spoiler. Digamos que talvez eu tenha criado expectativa demais para o final. Acho que se tivesse terminado de ver no tempo certo (junto com os EUA) talvez ao esperar até agora pelo início da 3ª temporada eu tivesse perdido o interesse em continuar assistindo a série. Exageros a parte, o jeito agora é continuar vendo, ainda mais com a temporada já iniciada. O problema vai ser conseguir escapar dos spoilers, ainda mais agora com a presença de Rodrigo Santoro. Começam a pipocar um monte de notíciais, dizendo o nome do personagem dele, em qual episódio ele vai aparecer e coisas do tipo. Quero ver se ele morrer como vai ser. Os mistérios continuam, mas eu espero que essa nova temporada seja menos “enrolada” e “embromada” como a anterior. Para mim a frase que resume a temporada inteira é dita por Locke: “Acho que eu estava errado”.

Nenhum comentário: