propaganda

quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Novidade no blog

Agora é possível consultar uma lista com todos os filmes comentados aqui no blog. Na barra do lado direito ficará um link fixo para acesso a essa lista, que será sempre atualizada. Deu muito trabalho para fazer isso, espero que vocês gostem.

Ao consultar a lista vai ser possível conferir um pouco da “evolução” do blog. É engraçado ver os posts mais antigos, em que os comentários sobre os filmes eram bem mais “artificiais”. Alias, o blog era muito mais “blog” do que é hoje em dia. Atualmente ele está bastante “sério”, até com uma ficha técnica básica dos filmes antes da resenha.

Outra mudança é em relação ao número de filmes comentados por ano. Em 2003 foram 29 filmes, mas vale lembrar que o blog só começou em Junho do respectivo ano. Em 2004 foram 93 filmes comentados e em 2005 foram 91. Agora em 2006 a quantidade vai ser um pouco menor. Por enquanto por volta de 60. Diminuiu na quantidade, mas aumentou na qualidade.

Então é isso, se divirtam ao consultar a lista de filmes!

TODOS OS FILMES

E aguardem a lista de melhores e piores filmes de 2006, também a lista de melhores da música, e quem sabe um algo mais...

Nenhum comentário: