propaganda

segunda-feira, 19 de março de 2007

Silverchair - Straight Lines



O Silverchair anunciou o lançamento do seu novo cd que irá se chamar "Young Modern". E o primeiro single desse novo trabalho se chama "Straight Lines" e já pode ser conferido na Internet (veja os links abaixo). Lá na Austrália essa nova música está fazendo sucesso e o single está no topo das paradas. O novo cd chega as lojas por lá no dia 31 de Março, nos EUA no início de Abril e aqui no Brasil por enquanto nada anunciado, deve demorar ainda um pouco é claro. A banda também vai sair em turnê e já tem datas marcadas também somente na Austrália, mas novas datas no resto do mundo devem ser anunciadas depois.

Com essa nova música o Silverchair parece estar querendo se tornar um novo Coldplay. Pelo menos essa é a impressão, o jeito é esperar para ver se o cd todo vai seguir essa linha. No Diorama, cd anterior, a banda estava meio fascinada pela música clássica. Apesar disso eles continuavam "rock" ao vivo.

Ouçam e tirem suas próprias conclusões.

Links:
Arquivo Torrent
My Space
Página oficial

3 comentários:

Anônimo disse...

O Silverchair ainda existe?
E porra, "novo Coldplay"? Um Colplay só já é chato o suficiente. Vou baixar e ver como ficou isso...

Anônimo disse...

querido, saudades! seu presente tá chorando aqui, vou roubar pra mim.

beijo!

Boris disse...

man, tá legal a música, não achei a ver com coldplay não...

seguinte você tem duas opções

copiar em sua casa os dvds do box de indiana jones pra mim ou emprestar pra eu copiar aqui, escolha a de sua preferência...