propaganda

sexta-feira, 11 de maio de 2007

NAVE - 2 anos

Discotecagem:
[Rock - Electro - Indie - Glam - Punk]
com os djs: Janocide, el Cabong, Lucio Ribeiro (SP), Tchiello k (SP), Ramon Prates e Nilmahal

Dia: 19/05/2007 (Sábado)
Horário: 23:00
Ingresso: R$ 15,00 (sem consumação mínima)
Classificação: 18 anos
Local: Boomerangue (Rua da Paciência, 88, Rio Vermelho - Salvador-BA)

Dois anos com a melhor festa da cidade

Modéstia parte, a Nave é a melhor festa da cidade. Há dois anos as noites de Salvador ganharam uma opção diferente: Uma festa para dançar ao som de bons, novos e velhos rocks, além de música pop de qualidade, electro e outros bons sons. Para comemorar a data, a Nave traz em sua próxima edição, sábado, dia 19 de maio, às 23 horas, na Boomerangue, dois convidados especiais: os DJs Lúcio Ribeiro e Tchiello k. Além deles, vão agitar as duas pistas simultâneas da casa os DJs residentes el Cabong e Janocide e os convidados Ramon Prates e Nilmahal.

Lúcio Ribeiro é um dos jornalistas musicais mais atualizados e renomados do país, conhecido por apresentar ao público brasileiro as novidades da música pop mundial. É ele quem, por exemplo, vem divulgando um novo rock misturado com música eletrônica que assola a Europa, o New Rave. Na pista, a discotecagem de Lúcio Ribeiro deve passear por estes novos sons de bandas como Klaxons e pelas interessantes misturas dos mash-ups. O experiente DJ Tchiello k, que já tocou em todos os principais clubes de São Paulo além de ter feito sets especiais para marcas como Colcci e Levi’s, vai apresentar um set que mescla discopunk, new rave, electro e rock.

Em mais uma edição histórica da Nave, o DJ Ramon Prates apresenta um set especial, remontando a algumas das memoráveis discotecagens que ele fez em edições anteriores da festa. Nilmahal estréia na Nave fazendo um set extremamente dançante indo de jazz a Britney Sprears mesclando bandas novas e veteranas. Para completar o time, os DJs el Cabong e Janocide, residentes da festa, já especializados em ferver as pistas da Nave em passeios entre o velho e o novo rock e por épocas e estilos dos mais diversos dentro do universo pop prometem tocar os maiores hits que marcaram a Nave nesses dois anos de vida.

Pronto, anote na agenda, chame seus amigos, descanse durante o dia de sábado e se prepare para comemorar os dois anos de Nave com muitas horas de música. Estão todos convidados para a longa festa de aniversário e como diz o anúncio da festa: São permitidas palminhas na pista, mãos para cima, e passinhos desengonçados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você é o pirulitinho, é?
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Marcio Melo disse...

amigo do Dj Prates paga cinquinho não man?