propaganda

domingo, 11 de novembro de 2007

Planeta Terror no cinema

Esse fim de semana fui conferir "Planeta Terror" nos cinemas. Vale muito a pena. No cinema é possível sentir melhor os "defeitos" propositais do filme para torná-lo estilo grindhouse.

O Grindhouse foi dividido literalmente mesmo e os filmes exibidos separados sem cenas a mais. Em 'Planeta' o trailer de "Machete" passa no início, agora não sei se em "À Prova de Morte" vão passar os outros trailers. Eu acho que não. E também não sei dizer como vai ser o esquema em dvd, já que os filmes vão ser lançados separados.

Agora sem dúvidas perde uma parte da graça em ver os filmes separados, já que idéia de simular uma sessão dupla vai por água a baixo. Mas em compensação fica um pouco menos cansativo.

Detalhe foi que a sessão que eu assisti no Aeroclube não exibiu o trailer de "Machete". Depois da sessão eu e meus amigos fomos falar com o gerente, que entrou em contato com a sala de projeção e descobriu que o cara da projeção simplesmente tinha esquecido de colocar o trailer. Então prestem atenção quando forem ver no cinema, se não passar o "Machete" reclamem com o gerente.

Tinha até um aviso na bilheteria sobre o filme, avisando que tinha um trailer fictício no início e que os "defeitos" do filme eram propositais. Sensacional!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô Ramon, mal entrou no cinema já tá em um único horário. Quem é que faz a programação desses cinemas? Micheline

Marcio Melo disse...

hahahahaha sensacional man

Será que se eu baixar na internet vem com os traillers também?!