propaganda

domingo, 18 de novembro de 2007

Rock Band


Depois de falar do Guitar Hero, é hora agora de falar de um novo jogo que vem para incrementar ainda mais a arte de “tocar músicas no videogame”. Vai ser lançado agora em Novembro o jogo “Rock Band”.

Se no guitar hero era possível tocar guitarra e baixo, agora além deles vai ser possível também tocar bateria e cantar. O kit do jogo vem com uma guitarra, um microfone e uma bateria para jogar.

Agora vai ser possível montar uma banda de rock no videogame. E ainda é possível jogar online, isto é, eu posso estar em casa com minha guitarra e você na sua tocando bateria. Pense numa revolução!

Ainda é cedo para falar mais sobre esse jogo, aguardem mais notícia sobre ele em breve. Deixa eu jogar primeiro. Isso ainda vai demorar um pouco pois a versão para Playstation 2 só vai ser lançada no dia 18 de dezembro. A não ser que nesse tempo algum conhecido compre a versão para outro videogame.

Um comentário:

Marcio Melo disse...

Agora é que o Rock Baiano vai acabar. Só tem vivo 10 ou 12 integrantes que provavelmente vão ficar jogando ps2, já era man.