propaganda

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Vampire Weekend

Essa banda de Nova York chama a atenção pelo seu nome peculiar, Vampire Weekend. Seu primeiro trabalho vai ser lançado no dia 28 de Janeiro, mas a banda já vem ganhando destaque na mídia especializada.

A primeira vez que li sobre ela foi no
blog de Lúcio Ribeiro, que já colocou como destaques de bandas novas de 2008. Como ele mesmo definiu, a sonoridade da banda seria algo como um “afro indie”, mas não imagine batuques e batidas africanas.

Eu não curti muito o som, talvez seja indie demais para mim. Pode ser que com o tempo e ouvindo um pouco mais eu acabe gostando, mas isso ainda não aconteceu. Mas enfim, está dada a dica, pois pelo que parece a banda está bombando e promete chamar bastante atenção esse ano. É aguardar pra ver.

Links:
Torrent
www.myspace.com/vampireweekend
www.vampireweekend.com

4 comentários:

Tarcila disse...

Não é meu estilo tbm não.
:P

Tarcila disse...

Eu acho que você deve mesmo fazer a placa.
Eu só te digo que vou dar muita risada e tirar uma foto!
hehehe
:)

Tarcila disse...

Sabe como é... a gente acaba sempre lendo de tudo um pouco na vida...
heheh

Assisti "Iam legend" ontem. Muito legal.
:)

:*

Anônimo disse...

Eu assisti um clipe mto legal deles q eh mto comediaaa!
o nome eh A Punk.
Mto topp...a musica naum eh mto legal naum...o video eh tao bobo q chega a se massa..aushaushua

Eu queria sabe qual o nome dos integrantes...alguem sabee??
qualquer coisa me manda por e-mail: thais_zetolis@yahoo.com.br
tah??
Bjos e obrigadaa