propaganda

terça-feira, 25 de março de 2008

The B-52s – Funplex

Como eu já havia anunciado aqui no blog, hoje é o lançamento do novo cd do The B-52s (ou The B-52´s se preferir) chamado “Funplex”. A música que da nome ao disco já tava rolando na internet desde o final de Janeiro, mas o cd completo acabou rolando para baixar somente agora. A boa notícia é que ele vai ser lançado aqui no Brasil dia 11 de Abril, vamos ver se isso realmente vai acontecer.

A expectativa sobre esse cd era grande já que a banda não lançava um álbum de músicas inéditas desde 1992. Ao ouvir o cd é possível perceber o quanto a música da banda ainda continua atual. A sonoridade foi de certa forma atualizada, mas ao mesmo tempo eles continuam os mesmos. Batidas de música eletrônica com guitarras de rock formando uma excelente mistura de música pop e o bom e velho rock´n roll.

A principal mudança é no visual, marcada pelos exageros dos anos 80, agora com roupas mais simples e de acordo com a moda atual. Além disso, eles encomendaram uns remixes da música Funplex para nomes da atualidade como Cansei de Ser Sexy e Scissor Sisters.

Agora não esperem nada inovador e sim algo retrô com a cara da banda. Qual seria a graça se eles soassem contemporâneos ou modernos? Perderia totalmente a graça e identidade deles.

Quem gostava da banda pode ouvir o cd que é garantia de boa música. Para aqueles que nunca ouviram pode ser uma boa oportunidade para começar a conhecer.

Links:
http://www.theb52s.com/
http://www.myspace.com/theb52s
Torrent

6 comentários:

Tarcila disse...

Será que vai rolar mesmo o show das abóboras lá no brasil? hehehe

Quanto ao filme, é realmente espatucular. Vai me emprestar, né Ramonaldo?

E Felicita agora faz cover tbm.
hauahuahauhau

Anônimo disse...

Vou tentar escutar. Achei interessante terem gravado um novo cd depois de tanto tempo.

Abraços.

Tarcila disse...

Vc tem? Faz uma cópia pra mim?
Mando por David o cd, pode ser em mp3 mesmo...
:P

Anônimo disse...

tenho problemas com bandas q voltam e tal... nunca acho que vale a pena. nem os smashing pumpkins q eu amava... mas ou ouvir o single pelo menos.

duplat666 disse...

Kate Pierson... me amarro.

Josh disse...

então cara, vc disse no post pra gente não esperar nada inovador, e sim retrô
mas o disco está bem atual viu!
pode não ser inovador, pois conserva as características da banda, mas a com um som moderno, bem produzido, atualizado, nem um pouco retrô!